Investigação conjugal: sinais e comportamentos que podem indicar traição

18/10/2021

Investigação conjugal: sinais e comportamentos que podem indicar traição

Saiba mais

Sabemos que a confiança é a base para qualquer relacionamento, não é mesmo? Portanto, se você suspeita de que o seu cônjuge esteja tendo um caso amoroso com outra pessoa em Brasília, saiba que existem indícios e sinais que deixam claro se a pessoa está ou não traindo você.

No post de hoje, você vai conhecer quais são os tipos de comportamentos mais comuns de pessoas que traem, mentem ou que estão escondendo algo. Acompanhe a leitura!

Quais comportamentos estão associados à traição?

Confira abaixo algumas atitudes que podem estar associadas à traição:

Preocupação com a estética e vaidade em excesso

É claro que querer parecer mais bonito não significa um sinal de infidelidade. Porém, quando essa vontade for muito repentina, você pode desconfiar. Começar a ter uma preocupação estética que não existia antes pode ser um indício de que o indivíduo está tendo um caso com outra pessoa.

Isso pode ser demonstrado através de um novo corte de cabelo, uma dieta nova, entrar na academia, utilizar mais maquiagem, comprar roupas novas mais sensuais e até mesmo se arrumar para o dia a dia, algo que antes a pessoa não fazia. Todo comportamento relacionado à aparência física pode ser uma evidência.

Mudanças na rotina

Outro vestígio de uma possível traição é a mudança de hábitos e horários de forma repentina, como ficar mais tarde no trabalho ou realizar viagens a trabalho sem dar muitos detalhes. Elas podem ser desculpas para se encontrar com o(a) outro(a).

Portanto, pergunte como foi o dia da outra pessoa e preste atenção no comportamento de seu parceiro ou parceira ao responder. Se ele(a) parecer que está inventando história, pode ser que exista algum segredo. Já se a resposta for natural e sem muitas novidades, é possível que não esteja havendo nenhuma traição.

Queda no interesse sexual

A falta de interesse e queda na frequência da atividade sexual do casal são aspectos a serem levados em conta. Além disso, existem outros sinais, como impaciência com o cônjuge, irritabilidade, perda de libido ou agrados repentinos, seguidos de um comportamento mais frio e distante são mudanças que podem indicar uma traição.

Mudança nos hábitos de consumo

O parceiro que trai pode começar a tomar algumas atitudes suspeitas, principalmente com relação aos gastos financeiros. Sendo assim, fique esperto se o indivíduo começar a esconder sua fatura de cartão de crédito ou a andar com muito dinheiro na carteira.

Alterações de humor

Ao estar tendo casos extraconjugais, o indivíduo pode ter oscilações de humor. Em alguns dias, ele pode estar mais alegre e tranquilo e, em outros, pode demonstrar irritabilidade e querer começar a implicar com seu cônjuge, como uma forma de justificar para si mesmo o seu comportamento.

Comportamentos relacionados ao celular e às redes sociais

Na infidelidade conjugal, é muito comum que a pessoa infiel comece a usar senhas no celular e não se separe do aparelho em nenhum momento do dia. A pessoa também pode começar a verificar constantemente os aplicativos de mensagens evitando exibir o conteúdo do celular para seu companheiro(a).

O que fazer se você suspeita de infidelidade?

Nem sempre as mudanças de comportamento indicam uma traição. Às vezes, pode ser que o relacionamento esteja passando por uma crise de desgaste ou o parceiro esteja até mesmo passando por momentos depressivos. 

Daí a importância de contratar uma agência de detetive particular em Brasília para sanar suas dúvidas de uma vez por todas. Afinal, um profissional atua de forma segura, sigilosa e com máxima discrição para coletar provas em Brasília que possam confirmar ou negar a suspeita sobre o cônjuge. Isso porque a agência em Brasília conta com técnicas profissionais e equipamentos modernos para descobrir as respostas que você precisa.

WhatsApp